domingo, 26 de abril de 2009

Estaduais Sul: briga boa no PR, Chapecoense em vantagem em SC

O Campeonato Gaúcho já terminou, foi vencido pelo Internacional. Hoje teve apenas a final do Interior. Em Santa Catarina, vantagem alviverde. E no Paraná, três clubes ainda brigam pelo título.

SC - Hoje, no jogo de ida da final do Estadual, a Chapecoense recebeu o Avaí e venceu por 3 x 1. Gols de Rômulo, Fabinho e Badé para o Verdão do Oeste e William para os visitantes. Agora, no jogo de volta na Ressacada, o time do interior joga por um empate para ser campeão. Vitória avaiana por qualquer placar leva o jogo para a prorrogação, e o time da capital joga pelo empate mesmo se vencer por 1 x 0.

PR - Três clubes chegam à última rodada com chances de título: Atlético, Coritiba e J. Malucelli. Hoje teve Atletiba na Arena da Baixada, com vitória alviverde (4 x 2). Os gols dos visitantes foram de Marcelinho Paraíba, Marcos Aurélio, Ariel Nahuelpán e Marlos; Rafael Moura e Marcinho marcaram para o rubronegro. O Jotinha teve a chance de assumir a liderança, mas foi derrotado pelo Nacional, fora de casa, por 1 x 0.
Confira a classificação e os jogos da sétima e última rodada AQUI.

RS - Hoje teve apenas o jogo de volta da decisão do título do Interior, e o Ypiranga ficou com a taça. A equipe de Erechim venceu o Caxias, em casa, por 1 x 0. No primeiro jogo, vitória caxiense por 3 x 2, e o time verdeamarelo conquistou o título por ter feito mais gols fora de casa.

Obs.: Após esta postagem, o J. Malucelli mudou seu nome para Corinthians Paranaense, e já está atualizado nos tags com o novo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário