domingo, 26 de abril de 2009

Estaduais Nordeste: Vitória e Fortaleza largam na frente

No domingo passado, o Sport foi campeão pernambucano ao vencer os dois turnos do Estadual. Neste domingo, outros dois Leões venceram na partida de ida das finais de seus campeonatos. E na Paraíba, haverá final.

BA - O Vitória venceu o Bahia por 2 x 1, na tarde de hoje, em Pituaçu, e largou na frente na decisão do Estadual. Ramón fez os dois gols rubronegros e Reinaldo marcou para o Tricolor.

CE - O Fortaleza venceu o Ceará por 2 x 1 no Castelão. Os gols do Leão foram marcados por Wanderley e Guto, e Arlindo Maracanã fez para o Alvinegro, em um pênalti escandaloso (veja neste vídeo do Globoesporte.com).

PB - O Treze venceu o Sousa na tarde deste domingo, em Campina Grande, por 2 x 0, conquistou o segundo turno do Estadual e agora fará a final contra o próprio adversário de hoje. Os dois gols do Galo da Borborema foram marcados por George.

Confira aqui a situação dos outros estaduais da região: AL e SE. No primeiro, o CSA venceu hoje e deu um importante passo para escapar do rebaixamento. No segundo, Sete de Junho e Sergipe (que comemora seu centenário neste ano) disputam o título do returno e a vaga na final contra o Confiança, campeão do turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário