segunda-feira, 14 de março de 2011

Valdivia: São Paulo x Palmeiras virou uma guerra

A seis rodadas do fim do Paulistão, os quatro grandes clubes do estado dividem a liderança da tabela com 28 pontos. Mesmo com um mês ainda pela frente antes da fase de quartas de final, o chileno Valdivia acredita que o torcedor palmeirense tem um rival preferido para eliminar na reta final:

- A gente não sabe, porque falta ainda muito tempo pela frente. É lógico que o Corinthians é o clássico, é o dérbi, mas pelo o que vejo, da minha primeira passagem até agora, Palmeiras e São Paulo virou uma luta mesmo, uma guerra. Mas torcemos para primeiro estarmos dentro dos oito, para classificarmos. A segunda meta é chegar na primeira colocação. Se vai ser Corinthians, São Paulo, Mirassol, seja quem for, o pensamento é ganhar e dar alegria de novo para o nosso torcedor - disse o camisa 10.

Sobre a polêmica com Alex Silva, no fim do mês passado, quando o zagueiro são-paulino o desafiou pelo Twitter, o Mago voltou a colocar panos quentes.

- Ele tem o direito de twittar como eu tenho o direito de falar. Falo muito pouco, gosto mesmo é de jogar, tenho certeza que jogador tem de falar dentro de campo, fora é para quem tem pouco futebol. Acho o Alex um ótimo jogador, o conheço há muito tempo e acabou. Se tiver que se encontrar na rua, não vou fugir porque não sou bandido e nem ladrão. Mas acredito que não tem problema, a profissão é assim, eu defendo o meu e ele, o dele. Depois passa, a vida continua, não tenho mais o que falar do Alex - minimizou.

Substituído com dores musculares no jogo contra o São Bernardo, pelo Estadual, o jogador garante estar 100% para quuarta-feira, quando o Verdão enfrenta o Uberaba, em Minas Gerais, pela Copa do Brasil.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário