quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sul-Americana: quatro jogos envolvendo brasileiros nesta semana

A Copa Sul-Americana entra em sua segunda semana com todos os oito representantes brasileiros em ação. Dois jogos de volta e dois de ida na fase nacional, a primeira da competição.

Hoje, às 21:50 (de Brasília), tem dois jogos.

Num jogo já de volta (0 x 0 na ida), o Atlético-MG recebe o Grêmio Prudente. O Galo conta com o apoio de sua massa, mesmo com o jogo sendo no interior mineiro.

Em um jogo de ida, no Barradão, o Vitória enfrenta o Palmeiras. O time baiano, vice-campeão da Copa do Brasil, tentará ganhar projeção internacional, como no ano passado, quando se classificou para a fase internacional. Já o Verdão tentará a primeira vitória da nova era Luiz Felipe Scolari, iniciada há cerca de um mês.

Amanhã, mais dois jogos.

No Olímpico, às 19:30, o Grêmio pega o Goiás em jogo de volta (ida 1 x 1). O Tricolor estreia novo técnico, o ídolo Renato Gaúcho. Para isso, tentará passar de fase diante do Verdão do Centro-Oeste. Para os dois clubes, especialmente para o esmeraldino (que não conquistou seu Estadual), a Sul-Americana é a salvação do ano, já que ambos estão mal no Brasileirão.

Na Vila Belmiro, às 21:50, tem Santos x Avaí. Para os comandados de Dorival Júnior, nada melhor que a vitória no primeiro jogo oficial depois do título da Copa do Brasil. Mas os catarinenses tentarão surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário