sexta-feira, 16 de julho de 2010

Miniguia do Brasileirão da Série C: Grupos C e D

Continuando com o miniguia da Série C, agora iremos falar sobre os Grupos C e D. Daí saem os outros dois times promovidos para a Série B 2011.

----------

GRUPO C

Gama (DF) - No time candango, que há algum tempo atrás já foi até da Série A, o objetivo é voltar à Série B a todo custo. Mas depois de não ter passado da primeira fase no ano passado, não será fácil.

Ituiutaba (MG) - Rebaixado no Estadual, o “Boa” quer fazer uma campanha digna na Série C. Se não disputar a Série D em 2011, já pode se considerar feliz.

Luverdense (Lucas do Rio Verde, MT) - O time da pequena cidade no interior do Mato Grosso também entra na competição com o objetivo de não ser rebaixado.

Macaé (RJ) - O time do litoral norte fluminense tentará brigar pela classificação à segunda fase. Mas não ser rebaixado é o objetivo inicial.

Marília (SP) - No ex-participante da Série B, voltar à Segundona é o objetivo. Para isso, irá partir com tudo para cima dos adversários.

----------

GRUPO D

Brasil (Pelotas, RS) - Depois da má campanha na Segundona do Estadual, o Xavante quer fazer boa campanha na Série C. O clube ainda está abalado pelo acidente de um ano e meio atrás.

Caxias (Caxias do Sul, RS) - Conquistou o título do Interior no Campeonato Gaúcho. Desta vez, quer subir para a Série B (que não participa desde 2005) a todo custo.

Chapecoense (Chapecó, SC) - Rebaixado no Estadual e recém-promovido à Série C, o time do Oeste Catarinense entra na competição com o objetivo de não ser rebaixado.

Criciúma (SC) - O campeão da Copa do Brasil de 1991 quer voltar para a Série B, onde caiu há dois anos. Mas foi mal no Estadual.

Juventude (Caxias do Sul, RS) - Outro campeão da Copa do Brasil (1999) que também disputa a Série C. Apesar da má campanha no Gauchão, o objetivo é voltar à Série B, de onde caiu no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário