quarta-feira, 23 de março de 2011

Liga dos Campeões - análise das quartas-de-final

A Uefa Champions League da temporada 2010/11 está entrando na sua reta decisiva.

Oito clubes de cinco países estão em busca do tão cobiçado troféu. A final será em Wembley, Londres (Inglaterra), no dia 28 de maio (sábado).

Os ingleses, com Chelsea, Man Utd e Tottenham; os espanhóis, com Barcelona e Real Madrid; os italianos, com a Inter de Milão; os alemães, com o Schalke 04; e os ucranianos, com o Shakhtar.

Confira abaixo a análise de cada um dos quatro confrontos. Os jogos de ida serão nos dias 5 e 6 de abril e os de volta nos dias 12 e 13 do mesmo mês.

----------

Real Madrid x Tottenham Hotspur - Um confronto onde o Real é mais favorito pela tradição. Já os Spurs se alegram em ter ido mais longe que o rival Arsenal nesta Champions. Palpite: Real Madrid.

Barcelona x Shakhtar Donetsk - O favoritismo do clube catalão é amplo, mas o time ucraniano tentará surpreender. Palpite: Barcelona.

Chelsea x Manchester United - O duelo inglês é certamente o mais equilibrado desta fase. Difícil apontar um grande favorito. Mas vou me arriscar. Palpite: Chelsea.

Internazionale x Schalke 04 - O time nerazzurro, que tenta o bicampeonato, ainda joga bem, apesar de não ser líder do Italiano; já os Azuis Reais veem na Champions uma consolação pela irregular temporada na Bundesliga. Palpite: Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário