segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Capitão do Mazembe afirma não ter ideia de quem são os jogadores do Inter

D’Alessandro? Não sabe quem é. Rafael Sobis? Desconhece completamente. Guiñazu? Nem ideia. Tinga? Nunca ouviu falar. Kazembe Mihayo, meio-campista, capitão do TP Mazembe, afirmou nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, que não conhece os jogadores do Internacional. O atleta afirmou que assistiu a vídeos do adversário desta terça-feira, pelas semifinais do Mundial de Clubes, mas não a ponto de saber reconhecer quem é quem.

- Não tenho informações sobre o oponente. Não tenho ideia de quem sejam. Me preocupo com nossos jogadores. Em vídeo, vimos o comportamento e a técnica do time.

Para Celso Roth, sem problema. Ele não fica encucado com a falta de conhecimento dos adversários.

- Cada um faz seu trabalho da forma como acha que deve fazer. Não tenho nada a ver com o Inter de Milão, o Mazembe ou qualquer outra equipe. Eu tenho que ter profissionalismo, eu tenho que passar isso a meus jogadores.

E Roth realmente conhece o Mazembe. Ele citou repetidos jogadores do time africano. E deixou o aviso de que a vitória está longe de ser garantia na estreia vermelha no Mundial.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário