domingo, 19 de setembro de 2010

Brasileirão: sete jogos completam hoje a 23ª rodada

Neste domingo, sete jogos completam a vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

São quatro jogos às 16:00 (de Brasília) e três às 18:30.

----------

JOGOS DAS 16:00

Em Sete Lagoas, o Atlético-MG enfrenta o Vitória. Se o Galo vencer, fica a apenas um ponto do adversário, mas ainda na zona de rebaixamento.

No Pacaembu, clássico paulista: Palmeiras x São Paulo. Na zona intermediária da tabela, ambos precisam vencer para ainda sonharem com Libertadores em 2011.

No Beira-Rio, o Internacional recebe o Vasco. O time da casa quer vencer para ainda sonhar com o título; já os cariocas querem se aproximar um pouco mais do grupo da Libertadores.

No Brinco de Ouro, o Guarani pega o Santos. O Peixe, a dez pontos do Corinthians e com confronto direto com o Timão na próxima rodada, quer vencer para tentar o título; já o Bugre tenta se aproximar do G6.

----------

JOGOS DAS 18:30

No Engenhão, temos o clássico Flamengo x Fluminense. O Rubro-Negro quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e o Tricolor tenta vencer por três gols de diferença para passar o Corinthians.

Na Ressacada, se enfrentam Avaí e Grêmio. Ambos estão ameaçados de rebaixamento e precisam vencer.

No Castelão, o Ceará recebe o Goiás. O Vozão tenta se reaproximar das primeiras colocações enquanto o Esmeraldino buscará a vitória para ainda sonhar com a fuga do rebaixamento.

----------

Confira a classificação da Série A AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário