quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Brasileirão: sete jogos hoje pela 16ª rodada

Nesta quarta-feira, 14 dos 20 times entram em ação pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. São três jogos às 19:30 (de Brasília), um às 21:00 e três às 22:00.

----------

JOGOS DAS 19:30

No Serra Dourada, se enfrentam Goiás e Fluminense. O time esmeraldino quer sair da zona de rebaixamento, enquanto o Tricolor tentará abrir vantagem na liderança.

No Engenhão, Botafogo e Ceará fazem duelo de alvinegros. Ambos querem se manter na zona de classificação para a Libertadores 2011.

Na Ressacada, o Avaí recebe o Internacional. O time de Florianópolis quer voltar ao G4; já os gaúchos, campeões da Libertadores, precisam vencer para ainda sonharem com um possível título nacional.

----------

JOGO DAS 21:00

No interior paulista se enfrentam Grêmio Prudente e Atlético-PR. Ambos querem a vitória para se afastarem da zona de rebaixamento.

----------

JOGOS DAS 22:00

Em Uberlândia, estreando novo mando de campo, o Cruzeiro pega o Corinthians. O time mineiro tentará encostar no G4 e o paulista quer voltar à liderança, à espera de uma derrota do Fluminense.

No Olímpico Monumental, jogam Grêmio e Santos. Ambos têm objetivos distintos: o time da casa, sair da zona de rebaixamento; os peixeiros, já garantidos na Libertadores 2011 por serem campeões da Copa do Brasil, buscam a vitória para, quem sabe, sonhar com o título, secando Fluminense e Corinthians?

No Morumbi, o São Paulo recebe o Vasco. O Tricolor busca a vitória para se distanciar da zona perigosa; e o time carioca quer se aproximar do G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário