quinta-feira, 15 de julho de 2010

Brasileirão: Ceará e Corinthians empatam e se mantêm invictos; Flu pode superá-los

O Campeonato Brasileiro voltou ontem com sete jogos.

No Olímpico, o Grêmio empatou com o Vitória por 1 x 1. Wallace abriu o placar para o time baiano e o Tricolor gaúcho empatou com Borges num lance polêmico, onde o jogador rubro-negro tentou tirar a bola de cima da linha, mas a bola já tinha entrado.

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR perdeu para o Cruzeiro: 0 x 2 com gols de Wellington Paulista e Robert.

No Morumbi, o Avaí surpreendeu o São Paulo: 1 x 2. Roberto e Vandinho fizeram para o time catarinense e Hernanes marcou para o Tricolor.

No Maracanã, o Flamengo dedicou a vitória ao escândalo do Caso Bruno vencendo o clássico contra o Botafogo por 1 x 0, com gol de Paulo Sérgio.

Em Campinas, o Guarani perdeu a invencibilidade em casa diante do Internacional, por 0 x 3. Sandro, Alecsandro e Taison marcaram os gols colorados.

No Serra Dourada, Goiás e Vasco não saíram do 0 x 0, mesmo placar de Ceará x Corinthians no Castelão. Os dois alvinegros se mantêm invictos e ambos têm 18 pontos, com o time paulista levando vantagem nos critérios de desempate. Mas o Fluminense pode superar Vozão e Timão, se igualando em pontos e superando-os no número de vítórias (6 x 5), se vencer o Grêmio Prudente esta noite no Maracanã.

Confira a classificação AQUI.

Aguardem: mais tarde, a postagem sobre os jogos de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário