sexta-feira, 16 de abril de 2010

Libertadores: resumo da semana

No Grupo 1, o Corinthians venceu o Racing-URU, em Montevidéu, por 0 x 2. Dentinho e Elias fizeram os gols.

O Timão já garantiu o primeiro lugar do grupo, com 13 pontos; o Racing tem 7 pontos, o Independiente de Medellín tem 6 e o Cerro Porteño, já eliminado, tem apenas um ponto.

Falta um jogo para cada time.

----------

No Grupo 4, as seis rodadas já foram disputadas. O Libertad garantiu a classificação ao vencer o Blooming por 1 x 2. No outro jogo do grupo, Lanús e Universitario empataram sem gols na casa do time argentino.

Classificação: Libertad (classificado), 12 pontos; Universitario (depende dos resultados dos outros grupos), 10; Lanús, 8; Blooming, 1.

----------

No Grupo 5, Deportivo Quito e Cerro empataram por 1 x 1 e no outro jogo, Emelec e Internacional ficaram no 0 x 0.

Classificação (faltando uma rodada): Deportivo Quito, 10 pontos; Inter, 9; Cerro, 7; Emelec (já eliminado), 1 ponto.

----------

No Grupo 7, as seis rodadas já se disputaram. O Cruzeiro foi ao Chile e empatou com o Colo-Colo por 1 x 1. Thiago Ribeiro marcou o gol do time mineiro. A Raposa se classifica como uma das seis melhores segundas colocadas.

No outro jogo do grupo, o Vélez Sarsfield se classificou em primeiro lugar ao derrotar o Deportivo Italia por 4 x 0.

Classificação (os dois primeiros classificados): Vélez, 13 pontos; Cruzeiro, 11; Colo-Colo, 8; Deportivo Italia, 1 ponto.

----------

No Grupo 8, o Flamengo foi a Santiago do Chile e perdeu para o Universidad Católica, por 2 x 0. No outro jogo do grupo, o Universidad do Chile venceu o Caracas, fora de casa, por 1 x 3, e garantiu a classificação.

Classificação (ainda falta uma rodada): Universidad do Chile (classificado), 11 pontos; Flamengo, 7; Universidad Católica, 6; Caracas, 2 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário