domingo, 25 de abril de 2010

Começam as decisões dos Estaduais pelo Brasil

SP - Santo André e Santos se enfrentam no Pacaembu, às 16:00 (de Brasília). O Peixe é amplo favorito, mas uma zebra vinda do ABC paulista não pode ser descartada.

RS - Internacional e Grêmio começam a decidir o Estadual no Beira-Rio. O Inter, focado também com a Libertadores, não abre mão também do estadual; já o Tricolor busca acabar com o jejum de nove anos sem vencer o rival em Gauchões.

MG - Ipatinga e Atlético se enfrentam no Vale do Aço. A vantagem é do time da capital; já o Tigre tentará superar novamente um grande, como fez com o Cruzeiro na semifinal.

BA - Bahia e Vitória duelam em Pituaçu. O Tricolor tenta acabar com o jejum de nove anos sem títulos estaduais diante de um Rubro-Negro que joga por dois resultados iguais.

SC - Joinville e Avaí se enfrentam na cidade do norte do estado. A equipe da capital tem vantagem e buscará um bom resultado.

CE - Fortaleza e Ceará decidirão o estadual pelo segundo ano consecutivo. Ninguém tem vantagem, porém há um ligeiro favoritismo alvinegro.

GO - Atlético e Santa Helena se enfrentam no Serra Dourada. A vantagem de jogar por resultados iguais é da equipe do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário