terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A emoção está de volta nos gramados europeus

Nesta terça-feira de Carnaval recomeça a emoção nos gramados do Velho Continente.

A Liga dos Campeões da Europa está de volta.

E, nesta semana, tem quatro jogos. Confira eles abaixo e meus palpites.

----------

TERÇA-FEIRA, 16/02

Obs.: Jogos às 17:45 (de Brasília).

Lyon (FRA) x Real Madrid (ESP) - Para os franceses, eliminar o Real é lucro. Já o time espanhol tenta passar das oitavas-de-final pela primeira vez em seis temporadas. Meu palpite para o jogo de ida: empate (1 x 1).

Milan (ITA) x Manchester United (ING) - O time de Leonardo, após inúmeros tropeços no Italiano - apesar de ser vice-líder -, recebe um Manchester que tenta recuperar a autoestima, depois da derrota na final da temporada passada. Meu palpite para o jogo de ida: vitória do Milan (2 x 0).

----------

QUARTA-FEIRA, 17/02

Obs.: Jogos às 17:45 (de Brasília).

Porto (POR) x Arsenal (ING) - Confronto repetido da fase de grupos da temporada passada. Os portugueses tentam repetir 2004, quando foram campeões; já os ingleses sonham com o título inédito. Meu palpite para o jogo de ida: vitória do Porto (2 x 1).

Bayern de Munique (ALE) x Fiorentina (ITA) - O Bayern é favorito, obviamente, principalmente pela má campanha dos viola no Italiano. Mas eu aposto numa zebra. Meu palpite para o jogo de ida: vitória da Fiorentina (0 x 1).

----------

Na semana que vem, mais quatro jogos. Destaque para Inter de Milão x Chelsea, o reencontro de José Mourinho com seu ex-clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário