segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ex-zagueiro de Palmeiras, Bugre e Inter morre atropelado no interior de SP

A tarde de domingo foi trágica na cidade de Bebedouro (SP), principalmente para a família do ex-zagueiro Gilmar Lima. O ex-jogador de Guarani, Palmeiras, Internacional, Criciúma e Rio Branco (Americana-SP), foi atropelado por um ônibus após cair do trator em que dirigia na zona rural da cidade de Bebedouro.

Segundo informações, o ex-zagueiro estava dirigindo o trator e fazia o reboque a um ônibus. Em determinado momento, Gilmar Lima caiu do trator e o condutor do ônibus não conseguiu frear para evitar o atropelamento. Especula-se que quem estava dirigindo o ônibus fosse um dos irmãos de Lima e que a mãe de ambos presenciou a tragédia.

Gilmar Lima tinha 31 anos, estava afastado do futebol profissional e deixa dois filhos. O último clube do ex-zagueiro tinha sido o Rio Branco, em 2004. Por grandes equipes, ele atuou em 48 jogos do Campeonato Brasileiro, com 24 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. Foram 21 jogos pelo Guarani, 19 pelo Internacional, sete pelo Criciúma e um pelo Palmeiras, quando o time era comandado por Luiz Felipe Scolari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário