domingo, 20 de dezembro de 2009

Renê Simões é o novo técnico do Ceará

O Ceará, que garantiu este ano o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2010, confirmou neste domingo a contratação do novo treinador para a próxima temporada. Renê Simões, 57 anos, será o responsável por comandar o time de Fortaleza no ano que vem. A apresentação do técnico ao clube está marcada para esta segunda-feira, às 17h30, quando ele dará entrevista coletiva na sala de imprensa do Carlos de Alencar Pinto.

No sábado, dia 26 de dezembro, Renê tem um encontro marcado com os jogadores do time cearense, quando começa de vez o seu trabalho no clube.

O treinador tem passagens por grandes equipes brasileiras como Fluminense, Vitória e Coritiba, além de ter comandado a seleção da Jamaica na sua primeira participação em uma Copa do Mundo, em 1998. O treinador também comandou a seleção brasileira feminina levando-a a medalha de prata nas Olimpíadas de 2004.

O último time por onde esteve Renê foi a seleção da Costa Rica, que acabou sendo derrotada pelo Uruguai na repescagem para a Copa do Mundo da África.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário