domingo, 13 de dezembro de 2009

Quase 3 bilhões de reais pelo Manchester United?

O Manchester United pode fazer parte da maior transação da história do futebol. Mas não é por causa da transferência de algum de seus jogadores, e sim de sua própria venda.

Segundo o tabloide "News Of The World", um consórcio de seis bilionários, baseado em Bangcoc, estudou durante seis meses a possibilidade de comprar os Red Devils.

Eles acreditam que o atual proprietário da equipe, Malcolm Glazer, está com problemas financeiros, e este seria o momento certo para fazer uma oferta. Uma fonte disse ao diário britânico que a proposta será de 1 bilhão de libras (R$ 2,855 bilhões).

"Todas as finanças estão em ordem, e eles estão prontos para se aproximarem dos Glazers. Eles fizeram a lição de casa em seus mínimos detalhes e perceberam que os Glazers estão sob pressão para quitar suas dívidas", afirmou esta fonte.

"Se existe um momento no qual o United está vulnerável para uma venda, é agora", acredita. "Sem erro, este pode ser o maior acordo do futebol de todos os tempos. O investimento de Roman Abramovich no Chelsea não será nada comparado a isso", completou o intermediário.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário