sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Milan x Man Utd e Inter x Chelsea, destaques das oitavas da Champions League

Os times de Milão não deram sorte no sorteio das oitavas de final da Uefa Champions League, que aconteceu nesta sexta-feira em Nyon, na Suíça. José Mourinho, atualmente técnico da Internazionale, enfrenta sua ex-equipe, o Chelsea, enquanto o Milan pega o Manchester United.

Assim, o sonho do meia Beckham se concretiza: ele retorna ao clube rossonero em janeiro e disse que seria lindo jogar contra os Red Devils, o time que o projetou.

O atual campeão Barcelona terá pela frente o alemão Stuttgart, e o arquirrival Real Madrid encara o Lyon. Já o CSKA Moscou medirá forças contra o Sevilla, o Porto pega o Arsenal, o Olympiacos de Zico terá que vencer o Bordeaux, time de melhor campanha na fase de grupos, e a Fiorentina pegará a pedreira Bayern de Munique.

As primeiras partidas das oitavas de final serão nos 16 e 17 de fevereiro, enquanto os jogos de volta estão marcados para 23 e 24 do mesmo mês. A final da Uefa Champions League acontecerá no dia 22 de maio, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

O Real Madrid avançou pela 14ª vez consecutiva ao mata-mata da principal competição de clubes do mundo, um recorde. Por sua vez, o CSKA Moscou faz sua estreia na fase de confrontos diretos.

Veja os confrontos das oitavas de final da Uefa Champions League (as equipes à esquerda fazem a partida de ida em casa):
Stuttgart x Barcelona
Olympiacos x Bordeaux
Internazionale x Chelsea
Bayern de Munique x Fiorentina
CSKA Moscou x Sevilla
Lyon x Real Madrid
Porto x Arsenal
Milan x Manchester United

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário