sábado, 5 de dezembro de 2009

Léo Gago e Rafael Carioca são novos reforços do Vasco para 2010

AVAÍ-SC CONFIRMA TRANSFERÊNCIA DE LÉO GAGO PARA O VASCO

O Avaí confirmou nesta sexta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, que o volante Léo Gago acertou sua saída para o Vasco. O presidente do clube catarinense, João Nilson Zunino, comentou a saída do atleta.

- Não fui eu quem assinou a liberação mas, como presidente, permiti que as pessoas que estavam tratando da negociação o fizessem. Não posso afirmar que havia um representante do Vasco na reunião desta quinta, mas o que me foi informado é que ele já acertou com o clube - garantiu.

O jogador inclusive nem viajou com a delegação para Recife, onde o clube enfrenta o Náutico pela última rodada do Brasileirão.

O vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, confirmou que o negócio está praticamente acertado. - É uma negociação que está suficientemente madura. Já conversamos com o jogador e estamos apenas por alguns aspectos que são secundários, mas que influenciam na negociação,para confirmar a contratação do atleta - garantiu Mandarino.

----------

RAFAEL CARIOCA JÁ FALA COMO JOGADOR DO VASCO

De acordo com a Rádio Manchete, Rafael Carioca é o primeiro reforço do Vasco para 2010.

ANSIEDADE EM JOGAR PELO VASCO

"Com certeza, o jogador que pensa em algo melhor na carreira profissional, pensa em vestir a camisa do Vasco. Comigo não é diferente. O Vasco é um time de muita tradição, de muita chegada, um time que sempre chega nas competições, um time de muita pressão. Acho que todo jogador sonha em vestir a camisa do Vasco. Estou me preparando bem. Se acontecer, eu acho que vou estar bem preparado."

Fonte: Goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário