segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eduardo Martini vai para a Ponte Preta

Um dos destaques na surpreendente campanha do Avaí no Campeonato Brasileiro, o goleiro Eduardo Martini é o novo reforço da Ponte Preta. O jogador estará em Campinas na próxima segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato válido pelos próximos dois anos.

- Gostaria de deixar claro ao torcedor da Ponte que, da mesma forma que fui vitorioso nestes últimos anos no Avaí, espero ser em Campinas. O time de Santa Catarina não vencia o estadual há 12 anos e vencemos. Também conquistamos o acesso à Série A. Então, todos os objetivos traçados foram alcançados e não tenho dúvidas que na Ponte Preta, juntamente com o grupo e comissão técnica, conquistaremos esses ideais - afirmou o goleiro, de 30 anos.

Apesar de a Macaca ser um time do interior do estado, Martini acredita que terá de conviver bastante com a pressão da torcida, principalmente por boas campanhas no Paulistão e na Segundona.

- O primeiro assunto abordado por Sérgio Guedes por telefone foi sobre a fiel torcida pontepretana. Me contou da pressão que vem das arquibancadas e a cobrança positiva de garra e luta dentro de campo. Disse a ele que já "sofri" com isso jogando contra a Ponte e que terei um imenso prazer de tê-la ao meu lado agora. Podem esperar o meu máximo de empenho - completou.

Eduardo Martini iniciou a no Grêmio em 1994 e ficou no time gaúcho por dez anos. Lá, conquistou em 2001 o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil. Depois, atuou pelo Juventude em 2004 e 2005, e em 2006 foi para o Avaí.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário