quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Goiás revela "dívida de gratidão" com o Inter

Uma declaração de Marcos Figueiredo, diretor de futebol do Goiás, colocou sob suspeita a última rodada do Campeonato Brasileiro de 2007. Naquela ocasião, o Goiás derrotou o Internacional por 2 a 1, no dia 2 de dezembro, escapou da degola e mandou o Corinthians para a Série B.

Segundo Figueiredo, o Goiás vai se esforçar ao máximo para derrotar o São Paulo, neste domingo, e ajudar o Internacional, dando a entender que o time gaúcho facilitou a vida dos goianos em 2007. "Nós sabemos que o Inter tem uma chance de ser campeão, e eles podem contar conosco. Existe uma dívida de gratidão", afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

Questionado pelo entrevistador se a tal "dívida de gratidão" referia-se ao Campeonato Brasileiro de 2007, Figueiredo confirmou. Ao vencer o Inter por 2 a 1 no último jogo daquele, o Goiás chegou aos 45 pontos e ficou um ponto à frente do Corinthians, o primeiro time a figurar na zona de rebaixamento.

O Inter nos ajudou faz dois anos a não cair. O Internacional fazendo a parte dele, pode ter certeza que vamos chamar os jogadores para vencer aqui no Serra Dourada", disse Figueiredo.

A briga pelo título do Brasileirão está entre São Paulo, Flamengo, Inter e Palmeiras. O time gaúcho, com 62 pontos, assumirá a liderança do Brasileiro no próximo domingo se vencer o Sport, o São Paulo perder do Goiás e o Flamengo não ganhar do Corinthians.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário