quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Juventus estaria interessada em Alan Kardec

De acordo com o site italiano Calciomercato, a Juventus estaria interessada no atacante do Vasco, emprestado ao Internacional, Alan Kardec. Uma possível negociação envolveria aproximadamente 5 milhões de euros.

O empresário Rodrigo Pitta, que (junto com o seu pai e também empresário Reinaldo Pitta) cuida dos interesses do jogador, declarou ao Calciomercato:

"Eu sei que há um interesse da Juventus, mas por agora não há nada oficial. Meu pai e eu fomos contactados por duas equipes do Brasil e de alguns clubes europeus. Ele poderia sair em janeiro, estamos aguardando uma proposta interessante para nós e para o clube. O preço? eu acho que é cerca de 5 milhões de euros. Ele gostaria muito de jogar na Europa. Para o jogador seria um prazer jogar no Juventus, é um dos maiores clubes europeus. Seria muito bom se isso acontecesse", disse Rodrigo Pitta.

Fonte: NetVasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário