sábado, 10 de outubro de 2009

Brasileirão: cinco jogos hoje pela 29ª rodada

O Campeonato Brasileiro da Série A entra na reta final e, com ela, as brigas pelo título, pela Libertadores e pelo rebaixamento começam a ficar mais emocionantes.

São cinco jogos neste sábado. Três às 16:10 e dois às 18:30.

Confira eles abaixo, agrupados por horário.

----------

JOGOS DAS 16:10

No Pacaembu, o Corinthians recebe o Grêmio. O time paulista, já classificado para a Libertadores do ano que vem por ter sido campeão da Copa do Brasil, agora apenas cumpre tabela na competição; já os gaúchos ainda sonham com vaga na principal competição do continente em 2010.

No ABC paulista, tem Santo André x Fluminense. A equipe da casa quer sair da zona de rebaixamento. Já para os cariocas, é um jogo de vida ou morte: se não vencer, o Tricolor já pode pensar que disputará a Série B no ano que vem.

No Maracanã, Flamengo e São Paulo se enfrentam. O Rubro-Negro busca a vitória para continuar sonhando com a Libertadores; já o Tricolor quer um resultado positivo para continuar sua perseguição ao Palmeiras, que só joga na segunda-feira.

----------

JOGOS DAS 18:30

No Beira-Rio, o Internacional recebe o Atlético-PR. O Colorado, no segundo jogo sob o comando de Mário Sérgio, quer se manter no G4 da Libertadores. Já o Furacão busca um resultado positivo para ficar ainda mais longe da zona de rebaixamento.

No Couto Pereira, haverá o jogo festivo do centenário do Coritiba, que se comemora na próxima segunda-feira. O adversário é o Barueri. Os dois clubes buscam se distanciarem da zona de rebaixamento.

----------

A rodada se completa na próxima segunda-feira (12 de outubro), feriado nacional, com cinco jogos, todos às 16:00. Destaque para o clássico mineiro Atlético x Cruzeiro, onde só alvinegros poderão ir ao Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário