quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cruzeiro empata com Estudiantes na Argentina

O Cruzeiro foi ontem até La Plata, na Argentina, enfrentar o Estudiantes e voltou para casa com um ótimo resultado.

O jogo começou com os argentinos partindo pra cima criando boas chances de abrir o marcador, mas com Fábio em noite inspirada o Cruzeiro foi segurando o zero no placar, se na defesa o problema parecia resolvido, no ataque não era diferente, Kléber prendia abem a bola, cavando faltas, sendo a melhor arma da equipe celeste.

Depois de um começo melhor da equipe argentina, o Cruzeiro foi igualando o jogo e assim terminou o primeiro tempo.

O Zêro se mostrava contente com o resultado positivo conquistado no primeiro tempo e apostava que no desespero argentino na segunda etapa, o Cruzeiro conseguisse fazer o seu gol.

Veio o segundo tempo e a história permanecia a mesma do primeiro tempo, Estudiantes começando pressionando, criando ótimas chances, mas o goleiro Fábio fechava o gol. Novamente, aos poucos, o Cruzeiro foi igualando o jogo e num contra-ataque, após cruzamento vindo da esquerda, a bola sobrou na marca do pênalti, nos pés de Kléber que jogou a melhor chance do jogo para fora.

O susto cruzeirense afetou os argentinos que não sairam mais tanto pro ataque e animou os cruzeirenses que passou a atacar mais, sem sucesso, até o final da partida.

Cruzeiro e Estudiantes voltam a se enfrentar na semana que vem, desta vez no Mineirão, quem vencer se tornará o campeão da Libertadores de 2009, caso o jogo termine empatado, por qualquer placar, a decisão será na prorrogação e depois pênaltis.

Fonte: o blog parceiro, Chute Certeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário