quarta-feira, 22 de julho de 2009

Brasileirão: Fla, Inter e Náutico empatam em casa; Avaí, Cruzeiro, Goiás e Santos vencem

A 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro começou nesta quarta-feira, 22 de julho. Abaixo, os três jogos que começaram às 19h30.

Na Ressacada, o Avaí venceu o Grêmio por 1 x 0, gol de Ferdinando (4min do 2º tempo), de falta.

No ABC paulista, o Cruzeiro derrotou o Santo André por 2 x 0, com os dois gols na etapa final: Kléber (14min) e Diego Renan (23min).

No Maracanã, o Flamengo decepcionou sua torcida e apenas empatou com o Barueri, por 1 x 1. Os gols saíram no segundo tempo. Val Baiano, aos 8min, marcou de pênalti para a equipe paulista. Emerson (24min) empatou para os donos da casa.



ATUALIZAÇÃO DA POSTAGEM (14HS DA QUINTA-FEIRA, 23/07)


JOGO INICIADO ÀS 21HS

Na Vila Belmiro, o Santos recebeu o Atlético-PR. O Peixe venceu por 1 x 0, gol da revelação Neymar (27min do 2º tempo).


JOGOS INICIADOS ÀS 21H50MIN

No Serra Dourada, Goiás e Palmeiras fizeram o duelo de Verdões. Melhor para o time goiano, que venceu por 2 x 1. Os gols saíram no segundo tempo: o alviverde paulista saiu na frente com Diego Souza (7min). O time esmeraldino virou com gols de Léo Lima (30min, de pênalti) e Bruno Meneghel (43min).

No Beira-Rio, Internacional e São Paulo empataram por 2 x 2. O Inter saiu na frente com dois gols de Alecsandro (que enfrentou seu irmão Richarlysson), ambos no 1º tempo e de cabeça, aos 29 e aos 37min. O Tricolor paulista empatou com dois gols na etapa final: Hernanes (3min) e Jean (24min).

Nos Aflitos, o Náutico empatou com o Botafogo por 2 x 2. A equipe carioca saiu na frente com Juninho (21min do 1º tempo). O Timbu virou com dois gols de Gilmar, ambos já no 2º tempo: 13min (de pênalti) e 24min (de cabeça). O alvinegro empatou com gol de Reinaldo aos 31min.


Confira a classificação atualizada AQUI.

Mais tarde eu farei uma postagem sobre os jogos desta quinta-feira à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário