sábado, 20 de junho de 2009

Série A: Vitória vence e assume o 3º lugar; Palmeiras é o 4º

A Série A do Campeonato Brasileiro teve seis jogos neste sábado. Três deles começaram às 16:10 e os outros três às 18:30. Os jogos de hoje tiveram muitos gols nos minutos finais.


JOGOS DAS 16 HORAS E 10 MINUTOS

No Barradão, o Vitória venceu o Botafogo por 4 x 3. Roger, duas vezes (aos 12 e aos 21min do 1º tempo) fez os dois primeiros gols dos donos da casa, Juninho (29min do 1º tempo) descontou para os cariocas, Adriano fez o terceiro dos rubro-negros no minuto seguinte e Batista, ainda na etapa inicial, aos 36min, fez o segundo dos alvinegros; Victor Simões (27min do 2º tempo) empatou, e Apodi, aos 44min, fez o gol da vitória do time baiano. Apesar de ter subido para o terceiro lugar, o Vitória não alcança Atlético-MG e Internacional na classificação.

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR empatou com o Palmeiras por 2 x 2. Todos os gols saíram no 2º tempo. Rafael Santos (7min) abriu o placar para os donos da casa, Obina (22min) empatou para o Verdão, Marcinho (35min) fez o segundo gol rubro-negro e Keirrison, que voltava a Curitiba - antes jogava no Coritiba - empatou, aos 48min.

No ABC paulista, o Santo André venceu pela primeira vez em casa no Brasileirão. A vítima foi o Sport, e o resultado foi 2 x 1. Hugo (23min do 1º tempo) abriu o placar para os visitantes. Élvis (30min da etapa inicial) e Marcel (47min do 2º tempo) viraram para os donos da casa.


JOGOS DAS 18 HORAS E 30 MINUTOS

No Olímpico, Grêmio e Goiás empataram por 2 x 2. Todos os gols saíram no segundo tempo. Felipe (o atacante, ex-Náutico) abriu o placar para os visitantes aos 7min. Tcheco empatou para o tricolor aos 14min, de pênalti. Felipe Menezes colocou o esmeraldino na frente novamente aos 23min e Maxi López, aos 47min, empatou o jogo.

Nos Aflitos, o Coritiba venceu o Náutico por 1 x 0, gol de Marcos Aurélio, aos 18min do 2º tempo.

Na Ressacada, o Avaí derrotou o Fluminense por 3 x 2. O time catarinense fez dois gols no primeiro tempo, com Muriqui (13min) e Marquinhos (15min). Os cariocas empataram com dois gols de Fred, ambos já no 2º tempo (mesmos minutos dos gols do Avaí na etapa inicial, e o primeiro de pênalti). Léo Gago (47min) garantiu a primeira vitória avaiana na Série A em mais de 30 anos.


Neste domingo, a rodada continua com mais quatro jogos, todos às 18:30, após o jogo da Seleção Brasileira contra a Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário