quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vieri pode vir para o futebol brasileiro

O atacante Vieri está muito perto de atuar no futebol brasileiro. Sem clube há três semanas, quando rescindiu com a Atalanta, o italiano de 35 anos negocia com quatro grandes clubes do país - com dois deles, as conversas estão avançadas.

Os empresários Sergio Berti (ex-jogador da seleção argentina) e Franck Assunção estão à frente das negociações. Segundo Franck, Vieri aposta no futebol brasileiro para voltar a defender a Itália e jogar a Copa do Mundo de 2010.

- Existem 90% de chances de ele vir para o Brasil. Vieri quer jogar aqui e está feliz com essa oportunidade. Resta apenas o acerto de valores - revelou ao Lancenet.

Disposto a jogar no Brasil, Vieri terá grande redução salarial. O atacante receberá menos da metade dos R$ 400 mil mensais previstos no contrato com a Atalanta.

Além disso, uma grande empresa do ramo de calçados está próxima de acordo para explorar a imagem do jogador. Há ainda outros interessados em negócios similares.

Após deixar a Atalanta, Vieri foi para os Estados Unidos, onde tem casa em Miami. Lá, tem mantido a forma e, inclusive, está em condições de jogo. Ele recebeu oferta do Los Angeles Galaxy, mas recusou.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário