quinta-feira, 23 de abril de 2009

Juventude apresenta novos uniformes

Em evento realizado no Estádio Alfredo Jaconi na noite de quarta-feira, a Penalty e o Juventude lançaram oficialmente a coleção 2009 de uniformes do clube gaúcho. No desfile, a marca apresentou os novos modelos de camisa, calção e meião para os jogadores, fardamentos para os goleiros, além de peças para treinos, viagens, concentração e outros acessórios que fazem parte do dia a dia dos jogadores e da comissão técnica.

Os novos modelos foram desenvolvidos com tecidos que proporcionam plena liberdade de movimentos, rápida absorção e evaporação do suor e ainda mais proteção aos atletas. “Esse trabalho conjunto no desenvolvimento possibilitou que a Penalty nos oferecesse um material de alta qualidade com um design que resgata as tradições das listras clássicas na camisa do Juventude”, disse o Presidente Sérgio Florian.

A número 1!
Aniversariante desta quinta-feira, o Presidente Sérgio Florian foi surpreendido durante o protocolo de abertura do evento, quando Cláudio Amadio, Coordenador de Relações Esportivas da Penalty fazia uso da palavra. Ele finalizou seu discurso presenteando o Presidente alviverde com uma camisa nº 1 personalizada.

Surpresa!
Após o desfile de apresentação da coleção 2009 Penalty/Juventude, os associados que estavam presentes ao evento foram informados pela organização de que havia uma surpresa. 20 cadeiras onde as centenas de torcedores estavam sentados continham uma envelope colado embaixo. Os 20 sortudos ganharam uma camisa oficial e já saíram do Estádio Alfredo Jaconi vestindo ela. Antes, eles ainda posaram para fotos na passarela do desfile.

Como será?
Entre outras novidades, o clube e a marca de artigos esportivos decidiram que a torcida irá escolher o terceiro uniforme de jogo. A escolha se dará através de uma votação no site do clube. Quatro modelos de camisas serão apresentadas e entre os dias 1º e 15 de maio o torcedor escolherá qual lhe agradou mais para ser a terceira camisa do Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário